BBB 2021: Rodolffo dá trégua a João Luiz com gesto de conciliação

BBB 2021
Rodolffo dá trégua a João Luiz com gesto de conciliação no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rodolffo e João Luiz nunca foram tão próximos no BBB 2021, tanto que já se votaram no decorrer destes dois meses de reality. Na festa, que se estendeu até à madrugada de quinta-feira (1), os dois estenderam uma bandeira branca nessa relação meio fria.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O cantor sertanejo se dirigiu a João Luiz e disparou: “Eu considero você”. O professor de Geografia confessou que tem essa mesma sensação, mas que ao mesmo tempo é difícil expressar isso por algum motivo particular:

Se não fosse difícil, eu não faria isso. Se não fosse difícil, eu não conversaria. Eu te ignoraria. Eu nunca te ignorei. Quando tinha uma galera que te ignorava em algum momento, eu não te ignorei”.

Rodolffo pedi uma opinião ao concorrente, no intuito de saber porque os participantes o ignoram. O mineiro citou que alguns tem medo de chegar no famoso e complementou o seu ponto de vista com mais argumentos:

Aí é particular de cada um, cada um vai ter o seu motivo para não chegar até você. Mas eu tento muito me aproximar, não sei se você consegue perceber isso. Mas eu, às vezes, também preciso do meu tempo. Eu não quero que você entenda que estou indo só em cima de você, porque eu não estou, não”.

Visando melhorar o relacionamento dos dois, o goiano fez um pedido ao confinado: “Se eu te fizer alguma coisa que você fique chateado, me fala. Eu quero melhorar, entendeu?”. João prometeu sinalizá-lo e os dois encerraram a conversa.  Em semanas distintas, os dois trocaram exatamente um voto mútuo.

Rodolffo se safou de duas berlindas, mais especificamente nos que eliminaram Kerline e Sarah. O brother da Pipoca só esteve no paredão falso, que beneficiou Carla Diaz com 62,40% dos votos com o Quarto Secreto, veto ao anjo e 12 horas de um pay-per-view particular.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›