BBB 2021: Rodolffo diz que não entrou no reality pelo prêmio e abre o jogo

BBB 2021
Rodolffo diz que não entrou no BBB 2021 pelo prêmio e abre o jogo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ser famoso, defender uma causa, ganhar o dinheiro… Os motivos para os participantes entrarem no BBB 2021 são muitos e Rodolffo confessou que o prêmio de R$ 1,5 milhão não foi o principal, em conversa com Caio e Arcrebiano.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No quarto Cordel, o cantor sertanejo foi claro ao expor o que pensou ao aceitar o convite para o reality show: “Não estou aqui por conta prêmio. Não estou aqui por causa do R$1,5 milhão! Eu estou aqui para ser eu, para errar e consertar, eu estou aqui para aprender“.

Arcrebiano concordou com o parceiro de jogo e ouviu mais: “Eu estou aqui com essa intenção e vim fazer palhaçada para os outros rirem. Mas eu achei um palhaço muito mais palhaço do que eu“.

Rodolffo apontou para Caio, que foi sua dupla na primeira prova de resistência e declarou: “Eu estou achando o trem melhor do mundo, não vou despregar de você não“. Os três, indiretamente, declaram uma união no programa.

No seu vídeo de apresentação, antes do confinamento, o famoso confessou que sempre foi fã do Big Brother Brasil: “Estou realizando um sonho gigantesco. Sempre fui espectador do programa, ‘payperviewzeiro’ desde as antigas e tinha muita vontade e curiosidade de participar. Já virei várias noites assistindo às festas“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›