Gustavo Mendes surpreende ao postar fotos com unhas pintadas e faz reflexão

Gustavo Mendes
O humorista Gustavo Mendes surpreendeu ao surgir com as unhas pintas nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O humorista Gustavo Mendes surpreendeu os seus seguidores, recentemente, ao aparecer com as unhas pintadas em uma publicação no Instagram. Em uma série de fotos, o ator disse que a ideia foi se permitir e o ato levou a reflexões mais profundas sobre questões de gênero.

“Em tempos de embrutecimento, emburrecimento e encaretamento, quis me permitir. Já colori de preta, azul e agora branca. Não deixa de ser uma manifestação. Tenho pensado muito sobre questões de gênero. Sobre o que significa, de fato, ser homem ou mulher”, explicou ele à revista Quem.

O comediante, que ficou famoso por interpretar uma paródia da ex-presidente Dilma Rousseff, brincou ainda que acredita que as vantagens não são apenas estéticas ao pintá-las. “Ganhei mais que unhas lindas, ganhei a amizade das manicures, me senti mais livre e de quebra parei de roê-las”, contou.

Recentemente, Gustavo Mendes relatou que estava sendo ameaçado de morte.  “Preciso que vocês conheçam esse cara, Walison Caputo Ribeiro. Esse cidadão – ao que parece Sargento, reformado, da PMMG, que atuou na cidade de Formiga-MG – está me ameaçando de morte”, iniciou o humorista na ocasião, na qual mostrou as imagens do autor das ameaças.

“Se alguém tiver informações sobre esse sujeito, agradeço. Temo por minha vida e de minha família”, completou o ator, que ainda continuou: “A seguir, vou transcrever o que ele me mandou por mensagem direta”.

“Como você é um Lixo! Quem é você pra falar do presidente? Quem é você pra falar do presidente? Diz que dúvida quero ver! Eu vou atrás de você! Espero um dia encontrar você e com certeza você vai engolir tudo que Você fala seu vagabundo nojento. Eu não vou descansar enquanto não te encontrar. Quero ver você fazer piada com isso que eu tô te falando. Seu nerds, quero ver se você é homem pra falar frente a frente. Não treme não por que eu estou disposto a tudo. Ah! Seguram a não me param ok? Viado lixo, escroto. Estou de olho na sua agenda de shows, vou te encontrar ainda”, revelou Mendes.

Pouco tempo depois de realizar a publicação, Gustavo fez uma atualização nos comentários: “BO, ou REDS, como chamamos em Minas, feito. Parece que o sujeito é de fato policial militar e isso me gerou mais confiança na justiça porque conheço de perto como a PMMG é justa quanto a crimes de ódio e racismo cometidos, eventualmente, por algum membro de sua corporação. Agradeço a todos que me ajudaram. Já temos todos os dados dele e o processo vem a galope”.

Após a divulgação das imagens, o alvo das acusações, Walison Ribeiro, decidiu se pronunciar. Em um vídeo, Ribeiro confessou que realmente enviou as mensagens para o artista e admitiu que errou. “Sei que o pessoal deve estar ‘p’ da vida comigo e dou razão. Mas sobre o episódio que aconteceu sobre as mensagens enviadas por mim para o ator e humorista Gustavo Mendes, infelizmente aconteceram”, afirmou o homem, que disse que direcionou as mensagens acreditando em se tratar de um perfil fake do artista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com