BBB 2021: Rodolffo pressiona Fiuk depois de voltar do paredão novamente

BBB 2021
Rodolffo pressiona Fiuk depois de voltar do paredão do BBB 2021 novamente (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Rodolffo sobreviveu a seu terceiro paredão no BBB 2021 na noite dessa terça-feira (30), numa disputa com Juliette e Sarah, com 22% dos votos para sair. Com mais essa “aprovação” do público, o famoso se sentiu mais confiante e resolveu pressionar Fiuk numa conversa rápida.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o cantor sertanejo resolveu provocar Fiuk, depois de uns desentendimentos com ele: “Agora você acredita na minha verdade?”.

Mesmo demonstrando torcida para Sarah permanecer no jogo, o filho de Fábio Jr lembrou que não deu palpites nesse paredão tenso: “Não é questão de acreditar na verdade. Eu fui o primeiro a falar pra eles, mas eu tenho medo de falar, principalmente em época de Paredão, entendeu? Fica parecendo outra coisa. Fui o primeiro a falar e para Sarah”.

Rodolffo insistiu no assunto, mostrando que se sentiu desacreditado pelo concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão: “Confessa, você não acreditava que eu ficava, não”. O ator foi firme em negar que tinha achismos: “Vou te falar de coração: esse Paredão eu não sabia o que ia acontecer”.

Fiuk também citou que ele foi perguntado pelo apresentador ao vivo e deu a mesma resposta: “Tiago [Leifert] me perguntou e eu fui muito sincero… Assim como eu falei pra todo mundo, para o Gil, para a Sarah… O que eu sei, foi o que eu vi”.

O irmão de Cleo Pires começou a se afastar do goiano, depois dele fazer uma brincadeira polêmica sobre o vestido que usou numa festa: “Como que leva esse menino de vestido pra boate lá em Goiânia, Sarah?”. A ex-BBB, quando ainda na casa, rebateu: “Dá pra levar! Goiânia os homens tudo bruto”. Gilberto complementou: “Dá pra levar! Goiânia os homens tudo bruto”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›