Monique Evans chora em desabafo sobre Natal marcado por pandemia

Monique Evans
Monique Evans publicou desabafo emocionado, via Stories, por conta de Natal longe dos familiares e dos problemas decorrentes da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Monique Evans lamentou a distância dos familiares neste Natal, marcado pelas restrições quanto a aglomerações decorrentes da pandemia de coronavírus. Monique chorou em um vídeo publicado através da ferramenta Stories, do Instagram, no qual também desabafou sobre a preocupação relacionada às pessoas em situação de rua.

Eu já até levo alguma coisa pra eles [indivíduos em situação de rua]. Eu fico preocupada nessa chuva, eles na rua, no dia de Natal sozinhos. Tem um casalzinho que mora na rua, eles fazem artesanato. Como é que vai ser o Natal deles?“, indagou Evans, visivelmente emocionada.

A Covid-19 também integrou o desabafo da apresentadora. “Como é que vai ser o Natal das famílias que perderam os entes queridos. Como é que vai ser o Natal das pessoas que estão hospitalizadas, internadas, intubadas? É tudo realmente muito triste“, lamentou.

Monique Evans concluiu lamentando a distância dos familiares e pedindo aos seguidores por orações. “Eu tenho que ser feliz, tenho que estar alegre hoje porque eu tenho minha mãe, que precisa de mim. [Estou] Longe dos meus familiares, mas todo mundo está passando por isso, eu sei. Hoje vamos tentar orar… Por essas pessoas, por esse Natal tão difícil“.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›