BBB 2021: Rodolffo vence a primeira Prova do Anjo

BBB 2021
Rodolffo vence a primeira Prova do Anjo do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodolffo venceu a primeira Prova do Anjo do BBB 2021 na tarde deste sábado (30) e recebeu a missão de imunizar um brother durante a formação do paredão do próximo domingo (31). Após a vitória confirmada pela produção, ele indicou Arcrebiano e Arthur para o Castigo do Monstro.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A prova funcionou como um mata-mata, com quartas de final, semifinal e final. Kerline, Gilberto, Sarah, Viih Tube, Lumena, Fiuk e Camilla de Lucas participaram da prova após sorteio.

Eles fizeram duelos e tinham como objetivo passar por um circuito com tubos para encontrar latas de tinta e montar uma sequência de cores em um painel. Só podia ser levado uma lata de tinta por vez. O primeiro a montar o painel na sequência correta e apertar o botão seguia para a fase seguinte.

Após a vitória, Rodolffo afirmou a Caio que será o escolhido para ser imunizado no próximo domingo. A formação da primeira berlinda do BBB 2021 será logo após o Fantástico.

Arthur e Acrebiano foram escolhidos pelo sertanejo para o castigo. Daqui até a noite de amanhã, eles ficarão vestidos de bailarina e soldadinho, respectivamente. O vencedor da prova justificou a escolha por eles já estarem na Xepa. Os escolhidos para o castigo automaticamente caem no grupo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›