BBB 2021: Rodrigo Carvalho compara Sarah a Sergio Moro e causa polêmica

BBB 2021
Repórter da Globo em Londres, Rodrigo Carvalho compara Sarah, do BBB 2021, com o ex-ministro Sergio Moro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rodrigo Carvalho, correspondente da Globo em Londres, surpreendeu os seus seguidores no Twitter na última terça-feira (16), e comparou a sister Sarah, do BBB 2021, com o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“A trajetória de Sarah é muito parecida com a de Sergio Moro”, comparou o jornalista em sua rede social, horas antes da eliminação de Projota. O rapper foi eliminado com mais de 90% dos votos.

A web reagiu nos comentários e ora defendeu Sarah, ora elogiou a comparação feita pelo correspondente internacional. “Com esse tweet você fez mais pela educação política que o governo”, provocou um.

“Eu gosto da Sarah, ainda acho que ela tem uma visão acertada de algumas coisas no jogo, não de tudo, mas em bastante coisa. Sobre ela dizer que gosta do bolsonaro, se até meu tio que era bolsominion doente hoje diz que vai votar no Lula, tenho esperança por ela”, analisou outra.

“Ela com certeza vai se retratar”, apostou um terceiro. “Sinto que o lance que ela falou lá dentro foi para desconversar porque não podia falar de política, mas só quando ela sair vai poder se retratar”, apostou.

“A única diferença é que ela ajudou a tirar as pessoas ‘certas’ no início. Depois que desandou a maionese. Moro já começou errado”, alfinetou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›