Karol Conká foi eliminada com 99,17% de rejeição e naturalmente essa notícia impactaria o BBB 2021 dentro e fora da casa. Mesmo sem saber dessa porcentagem tão alta, os participantes do reality show da Globo comentaram mais essa baixa.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Juliette acredita que o comportamento dos adversários mudou após a saída da rapper: “Pocah não olhava muito pra gente, já está olhando… Projota já está olhando pra você”. Gilberto condenou Pocah e reprovou o que ouviu dela: “Eles querem jogar que a Karol saiu porque pediu”. Sarah concordou com o amigo e justificou sua tese: “Quando as pessoas pedem para sair, ele fala no discurso”.
Gil prestou atenção no discurso de Tiago Leifert e imaginou a rejeição fora do confinamento: “Eu achei um discurso de acolhimento. Então as coisas estão pegando fogo”. A paraibana refletiu sobre a especulação: “É porque ela não está bem, mesmo”. A consultora de marketing, por sua vez, enxergou as coisas ainda piores: “Pode ser que ela não esteja muito bem lá fora. Foi um discurso muito motivador, acolhedor, ‘que ela não é desse jeito”.
O doutorando em Economia, que se safou desse paredão, imaginou que fosse ele o eliminado: “Eu me desesperei, pensei que fosse comigo, que eu estivesse sendo odiado lá fora”.
Juliette alertou os aliados sobre o perigo de estar no Big Brother Brasil: “Esse risco a gente sempre corre, dependendo das ações que a gente toma”. A loira ainda acrescentou, vendo vestígios no que o apresentador avisou: “Quando ele falou de traumas, eu já imaginei que era a Karol. Ele falou que pensou nas palavras para usar”.
Em outro momento, mas ainda no Quarto do Líder, Rodolffo não comprou a história de que ela queria sair do BBB 2021: “Ela não é idiota de 100% querer vazar, mas ela estava incomodada”. Sarah tentou amenizar a trajetória polêmica de Karol Conká: “Ela falou que apertou o botão duas vezes para sair, mas que ninguém atendia ela. A gente age aqui dentro, de maneiras que a gente não agiria aqui fora”.
O cantor afirmou que Karol saiu por causa de seus atos nesse último mês: “Ela não foi eliminada pelos três dias, ela foi eliminada pela trajetória”. Juliette também abraçou essa justificativa: “Quem bate esquece, quem apanha não esquece. Ela já teve atitudes chatas comigo e com várias pessoas. Grito, dedo na cara… Aquilo ali é motivo de voto”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.