BBB 2021: Sarah dá palpites sobre protagonistas e figurantes do programa

BBB 2021
Sarah dá palpites sobre protagonistas e figurantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah aproveitou a companhia de Rodolffo para conversar sobre o que tem acontecido no BBB 2021. Tentando prever o futuro do jogo, ela “chutou” quem são os protagonistas do reality show da Globo e também comentou aqueles não tão essenciais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A sessão de avaliação começou com Arthur e Pocah, que foram classificados como influenciáveis por Sarah: “Não acho que eles encabeçaram nada. Acho que eles foram sempre influenciados. Assim, entraram de gaiato no navio”.

A consultora de marketing, seguindo a conversa, colocou João Luiz e Camilla de Lucas na lista de protagonistas: “Para mim, acho que eles são os protagonistas. Todo mundo gosta deles, eles são super educados, legais, são divertidos. Acho que entra no que o povo quer ver”.

Gilberto também foi avaliado pela brasiliense: “Eu acho que o povo ama ele numa semana, odeia ele na outra. Eu acho que ele é aquele candidato que nem a galera sabe o que acha dele. Mas eu não acho que o Gil saia, não. Eu acho que ele tem uma torcida gigantesca”.

Rodolffo, por sua vez, ficou sem entender porque o público manteve Thaís no último paredão. Sarah pontuou que a cirurgiã-dentista não brigou diretamente com ninguém dentro do confinamento, fazendo com que ela não tenha rixa com alguma torcida grande.

As pessoas que não estão fazendo mal pra ninguém, não vão sair fácil assim. Vão ficar até lá na frente. É perigoso cair num terceiro lugar ainda, porque o voto é pra quem sai”, continuou Sarah, com medo desses coadjuvantes acabarem indo longe, sem fazer muita coisa.

Num jogo com questionamentos parecidos, a sister da Pipoca colocou Carla Diaz, Gilberto e Projota como protagonistas, na segunda-feira (15). Pocah e Thaís foram postos como figurantes no Jogo da Discórdia. O cantor sertanejo fez quase as mesmas escolhas, mas tirando a funkeira desse rótulo ingrato.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›