BBB 2021: Sarah detona protocolos de segurança contra a covid-19

BBB 2021
No BBB 2021, Sarah criticou os protocolos de segurança contra a covid-19 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Sarah causou no BBB 2021, da Globo, com mais uma declaração polêmica sobre a pandemia da covid-19. Nesta terça-feira (23), a brasiliense conversava com Caio, Rodolffo e Arthur sobre festas, quando ela contou que no último Ano Novo foi a uma festa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porr*. Toda hora chegava polícia. Todo mundo tinha que sentar nas mesas. Tinha que ter distanciamento. Era uma festa deste tamanho, pouca gente. Por causa da pandemia”, disparou a sister, fazendo referência às restrições para evitar aglomerações nas cidades.

Ela completou: “Tinha que ser todo mundo testado e no máximo com o teste cinco dias antes da festa, que é para poder provar que o exame era válido”.

Arthur se mostrou consciente com a situação e reagiu dizendo que não saiu por causa da pandemia e passou as datas festivas longe da família e dos amigos: “Passei Natal e Ano Novo sozinho”.

As falas rapidamente repercutiram nas redes sociais. Bruno Gagliasso se manifestou no Twitter, pedido para Boninho, diretor do programa, fazer ela entender que a pandemia não é frescura.

Recentemente, ela teve uma atitude que foi considerada por internautas como desrespeitosa com as vítimas da pandemia da covid-19. A equipe dela até resolveu se pronunciar.

A polêmica aconteceu quando a loira estava no quarto cordel com João e Gilberto. Ela, então, tirou uma máscara de proteção e a colocou. A brasiliense disse que ia entrar no programa ao vivo com ela.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos) Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid”, afirmou ela, aos risos.

Gilberto e João não deram muita atenção para a fala da amiga. O economista apenas questionou sobre como estaria a pandemia atualmente. O professor disse que acredita que a situação ainda não melhorou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›