BBB 2021: Sarah diz que torce para Bolsonaro não sofrer impeachment e revela que gosta dele

BBB 2021
Sarah surpreende com comentário sobre Bolsonaro no BBB 2021 e pede para que não ocorra impeachment (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após dar o que falar ao revelar que seguia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Sarah confessou no BBB 2021 que gosta do político brasileiro e ainda que torce para que ele não sofra um impeachment.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na madrugada desta sexta-feira (5), a brasiliense conversava com João Luiz, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube. Eles teorizaram sobre o que pode estar acontecendo fora da casa, enquanto eles estão confinados e sem notícias externas.

Durante a conversa, a consultora de marketing tocou no assunto de política e disse que gosta do atual presidente. “Será que alguém morreu?“, questionou João aos demais brothers.

O grupo presente no quadro ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu. “Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah, inicialmente sem falar do Brasil.

“Não do nosso, eu gosto dele! Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”, completou a sister, que não ouviu opiniões de outros competidores.

Nesta semana, ela, que é uma das favoritas pelo público ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 2021, já havia contado que seguia Bolsonaro antes de entrar no reality show.

Em conversa com a loira, Fiuk, Lumena e Camilla, Thais revelou uma informação que soube a partir de um vazamento durante o período de seleção para o programa da Globo.

“Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, disparou a cirurgiã-dentista.

Sarah reagiu e afirmou: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›