BBB 2021: Sarah e Caio confessam plano polêmico contra Juliette

BBB 2021
Sarah e Caio confessam plano polêmico contra Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Juliette está cada vez mais afastada de Gilberto e Sarah, o antigo G3 do BBB 2021. Esta última, por sinal, resolveu criticar algumas coisas na ex-aliada e se uniu a Caio para bolar um plano polêmico contra a paraibana, nas próximas dinâmicas do reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A dupla estava no Quarto do Líder com o soberano Rodolffo, discutindo sobre a divisão dos grupos. Sarah confessou que não está pensando em incluir a advogada no VIP e sim na Xepa: “Meu Deus, se eu não puxo pro VIP… Se eu não puxar a Juliette pro VIP…”.

O fazendeiro deu a entender, pelo próprio ponto de vista, que Juliette faria a mesma coisa que eles estão pensando: “Ela não puxa você, viu? Do jeito que ela falou pra Carla de que você tá na terceira”. A consultora de marketing concordou: “Ela também não me puxa porque o João não me puxaria também, eles querem fazer um rodízio”.

Caio deixou claro que é contra o equilíbrio de ver quem ficou mais tempo no VIP ou na Xepa: “Eu tô fora desse rolê de rodizio, quero os meus pertinho de mim, muito melhor”. A sister da Pipoca disse que pensa igual e explicou o seu motivo: “Porque eu tô pensando já em jogo, quero conversar sobre jogo. Tem que pensar nas estratégias, entendeu?”.

O goiano surgiu com a ideia de cutucar a concorrente na próxima segunda-feira (15), ao vivo na Globo: “No jogo da discórdia, tô com vontade de dar uma cutucadinha na Juliette”. Sarah deu uma advertida do novo parceiro de jogo: “Espera pra ver o que vai acontecer ainda, espera pra ver como vão ser as perguntas”.

Vale lembrar que a brasiliense, com Gilberto, acentuou o fim do G3 ao nem sequer citar Juliette na dinâmica que exigia listar os melhores aliados. A confinada, em resposta, fez o mesmo e apontou Viih Tube. A youtuber foi a única a citar a amiga, mas deu preferência à Thaís, já que Tiago Leifert só deixou escolher um nome.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›