Larissa Manoela abre o jogo sobre possível saída do SBT

Larissa Manoela
Larissa Manoela falou sobre saída do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela falou sobre a sua saída do SBT durante uma live na Caras Brasil, na última terça-feira (15), e não mencionou qualquer tipo de conversa com a emissora sobre uma renovação de contrato.

A atriz, que entrou muito nova no canal de Silvio Santos, não poupou elogios à sua história na empresa. “Eu tenho muito a agradecer, tive diversas oportunidades maravilhosas e agradeço muito as pessoas lá dentro que fizeram parte dessa história e por acreditarem em mim”, disse.

A famosa confirmou que tinha acertado a sua saída para novos projetos em 2020, como a sua participação em um filme da Netflix. “O que eu já tinha certo e me comprometido para o ano que vem fez com que, de fato, essa saída acontecesse. Então, eu sigo no ano que vem, nos quatro primeiros meses, muito focada no cinema”, afirmou.

De maio em diante, a artista garantiu que seu futuro na TV é incerto: “Eu acredito que Deus está preparando algo muito especial pra mim, que vai me surpreender e que vai surpreender todo mundo, pois o fechamento desse ciclo vai ser algo muito maravilhoso e eu só tenho que agradecer a todo mundo que acreditou em mim”.

Até o final do ano, Larissa Manoela estará focada nas gravações da novela As Aventuras de Poliana. A partir de janeiro, ela dará início aos projetos citados na live, como o filme para a Netflix. “Eu saio com o coração muito feliz, muito completo. Muito satisfeita por ter feito parte da história e da família SBT”, completou.

Otaviano Costa vai ao SBT e diz que saiu da Globo para se transformar

Em entrevista ao Programa da Maisa, que foi ao ar no último sábado (12), Otaviano Costa afirmou que resolveu sair da Globo após se inspirar com a carreira de Wil Smith, que investiu em um canal no Youtube.

Após decidir não renovar com o canal carioca, em abril deste ano, Otaviano ainda não surgiu em um projeto concreto, mas falou à apresentadora sobre a decisão de dar um novo rumo na carreira.

“Em janeiro do ano passado eu vi um videoclipe do Will Smith… eu vi ele na internet com um canal digital no YouTube e aí eu falei: ‘Se esse cara, que é esse cara, fez essa imersão digital, fez essa transformação na vida dele, por que eu não faço essa imersão?’”, disse.

Ainda de acordo com Otaviano, o fato de ter ganho um programa na Globo, o Tá Brincando?, não foi suficiente para que a vontade diminuísse. “Quando estreou o programa a minha inquietude ainda continuou muito grande, aí eu saí de lá para agora me transformar”, contou.

Ele também falou na atração sobre seu primeiro emprego, no SBT, onde fazia um personagem na Escolinha do Golias. “Era uma esquete minha com o saudoso Norton Nascimento”, relembrou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox