BBB 2021: Sarah e Gilberto acusam Nego Di de estragar a alegria da casa

BBB 2021
Sarah e Gilberto acusam Nego Di de estragar a alegria da casa do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Gilberto e Sarah estão cada vez mais sintonizados no BBB 2021, seja no jogo ou na afinidade. Uma opinião em comum dos dois é a de que Nego Di tem minado a alegria da casa. Os dois conversaram sobre isso, inclusive apontando situações que embasam esse pensamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O pernambucano citou uma provocação de Nego Di à Camilla de Lucas como exemplo: “Ele chegou falando que ela ‘quer aparecer’, assim do nada?! Ele quis queimar a menina. Ela me falou que estava toda feliz e que ele conseguiu acabar com a alegria dela. Ele faz com todo mundo“. Sarah opinou: “Ele está cavando a própria cova“.

Apesar de tudo, a consultora de marketing deixou claro que o comediante não vai tirar sua paz de espírito: “Amigo, ele pode tentar acabar com a minha alegria à vontade, mas como eu não me importo [com ele]… Tô nem aí! Só ligaria se fosse alguém que eu gosto fazendo mal pra mim. Daí eu fico mal pra caramba“.

Sarah confessou que só convive com alguns participantes por educação e pela circunstância do confinamento: “Para mim, aquele povo ali… Eu sou educada, vou conviver, vou brincar, se tiver que dançar… Mas falar que sou amiga, não. Amiga eu sou tua“.

Saindo do clima de queixas, a loira falou daqueles que tem criado melhor uma conexão de afinidade: “Estou criando um carinho muito grande pela Juliette, que ela é um amor de pessoa. Gosto muito do Caio. Estou começando a gostar mais da Camilla e do João, me aproximando mais deles“.

Gilberto comentou sobre esses dois últimos: “Eles são maravilhosos, estão se ligando mais do jogo“. Sarah fez seu último comentário sobre Nego Di: “Não gosto do jogo dele, acho muito ácido“.

Vale citar que o brother do Camarote falou mal dela anteriormente: “Eu engulo o Gil e a Juliette, mas ela não. Ela não demonstra nada o dia todo, mas quando chega ali no quadro, diz que meu jogo é do mal. Fica me menosprezando (…)  O semblante dela não me engana! Cara de gente falsa, de gente rasa. Fica no espelho, fazendo as coisas bem devagar, espiando tudo“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›