BBB 2021: Sarah e Karol Conká tentam adivinhar os favoritos do público

BBB 2021
Sarah e Karol Conká tentam adivinhar os favoritos do público do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Assim como edições anteriores, o BBB 2021 dará R$ 1,5 milhão ao vencedor e a cada semana um participante é eliminado, deixando essa disputa cada vez mais acirrada. Tendo isso em vista, Karol Conká e Sarah deram seus palpites sobre quem seria o favorito do público nesse momento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Antes de tudo, a brasiliense deixou claro que entrou otimista no reality show da Globo: “Me programei aqui para ficar 100 dias. Eu falei para o Gil. Eu, olhando aqui, não consigo imaginar quem é o favorito. A gente sempre tem uns achismos“.

Surpreendendo, Karol colocou Gilberto como sua ideia de favorito dos telespectadores: “Mas não existe favorito aqui dentro, não dá para saber. O meu favorito é o Gil. Sempre falei, desde que conheci ele. Ele ficou de tretinha comigo e eu nem dei bola… Eu acho que é o Gil“.

Sarah, que é muito próxima do pernambucano, torceu para que a cantora esteja certa em seu palpite e assumiu uma postura mais precavida: “Tomara que seja. Eu gosto tanto dele.. É tão difícil analisar isso. Às vezes a gente acha uma coisa totalmente diferente. Deixa rolar“.

A consultora de marketing também colocou Juliette no meio disso, acreditando que a paraibana esteja sendo bem vista pelos fãs do Big Brother Brasil: “Ele e a Juliette são a cara do Brasil. Tem muitos Gils lá fora e muitas Juliettes lá fora que torcem por eles. Eu falei pra eles: ‘Não tem como, vocês devem ter uma torcida gigantesca, vocês dois’“.

Juliette e Gilberto estavam no segundo paredão e bateram Arcrebiano, que deu adeus ao jogo no fim da noite de terça-feira (9). As porcentagens, respectivamente, foram: 33,23%, 1,88% e 64,89%. O trio estava no mesmo lado e lamentou enfrentarem esse votação.

O primeiro paredão acabou eliminando a cearense Kerline com 83,50% dos votos, entrando na lista das 5 maiores porcentagens em disputas triplas. Sarah foi a escolhida para sair por 8,62% dos votantes, enquanto Rodolffo se safou por ter apenas 7,88% dessa preferência.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›