Silvia Abravanel faz agradecimento ao se despedir do Bom Dia & Cia

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel faz agradecimento ao se despedir do Bom Dia & Cia (Imagem: Reprodução / SBT)

A decisão de encerrar o Bom Dia & Cia nas manhãs do SBT pegou os telespectadores de surpresa na última quinta-feira (31). O programa infantil que se tornou o mais famoso na televisão aberta permaneceu no ar por 28 anos.

Silvio Santos deu o comando e a confirmação veio através de um comunicado da assessoria de imprensa da emissora. A nova grade de programação do canal tem esteia prevista para a próxima segunda-feira, dia 4 de abril.

Na manhã desta sexta-feira (1), Silvia Abravanel falou sobre o fim do programa infantil e se despediu. “Bom dia, gente! Bom, temos aqui o nosso último programa que vai ao ar. E a gente quer agradecer, eu estou agradecendo aqui pela nossa família do Bom Dia & Cia”, começou dizendo a apresentadora.

Veja Também

“A gente agradece muito pelo recebimento de vocês, na casa de vocês, comigo por seis anos e por todos o nosso elenco de apresentadores do Bom Dia & Cia… Os apresentadores do Bom Dia & Cia por trinta anos e é isso que temos para hoje. Muito obrigada, que Deus abençoe todos vocês”, declarou Silvia Abravanel.

Confira o momento:

Conheça as mudanças na grade do SBT

Na próxima segunda-feira, o Primeiro Impacto não vai começar mais às 4h da manhã. A partir das 6h, o telejornal vai tomar conta do horário dos desenhos do Bom Dia & Cia e sair de cena apenas ao meio-dia. Neste horário, o Notícias Impressionantes entra fixo na programação até às 13h20.

Posteriormente, a emissora separou o horário para a exibição de séries, mas ainda sem títulos divulgados. Enquanto às 14h20, o Casos de Família, e daí em diante a programação normal, com Fofocalizando, as novelas mexicanas, o SBT Brasil, as novelas nacionais, o Programa do Ratinho e a linha de shows.

Nas madrugadas o SBT anunciou o Quem Não Viu Vai Ver. À 0h45, o The Noite com Danilo Gentili, à 1h45, o Operação Mesquita, às 2h30, o Quem Não Viu Vai Ver, às 4h00, o Conexão Repórter, e às 5h00, a reprise do SBT Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›