BBB 2021: Sarah ganha mais de 500 mil seguidores após defender Lucas

Sarah bomba na web após declaração sobre Lucas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A participante do BBB 2021 Sarah está confinada dentro da casa, mas não imagina o sucesso que está fazendo fora dela. Em seu perfil oficial no Instagram, o número de seguidores pulou de 359 mil para 860 mil em apenas um dia.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Segundo a análise de dados do site Social Blade, para ser mais exato, a diferença de um dia para o outro foi de 500.053 aproximadamente. Acredita-se que o boom aconteceu após a sister protagonizar uma cena com Lucas Penteado, no Jogo da Discórdia.

Diferente dos demais participantes, Sarah demonstrou apoio ao brother, que está sendo punido pelos outros participantes, a exemplo de Karol Conká, após uma confusão na festa da última sexta-feira (29).

Na dinâmica organizada por Tiago Leifert, ela foi uma das poucas pessoas que não apontou Lucas como “cancelador” e disse ainda que “não poderia virar as costas para ele”.

Ninguém chegou para você perguntando o seu lado do negócio. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando”.

Na brincadeira, a loira ainda saiu em defesa de Juliette, destacando que distorciam o que ela falava. “Tinham pessoas uma hora atrás falando que a Lumena era uma pessoa que gostava de fazer isso e chegou na hora ali, distorceram a palavra para falar da Juliette. E não falaram coisas que falaram há uma hora no quarto. Para ficar de bonito“, analisou.

Uma das confinadas que mais ataca Penteado é a cantora Karol Conka, que segue o caminho inverso no número de aliados fora da casa. Na segunda-feira (1), ela chegou a perder 100 mil seguidores no Instagram. Além das situações com Lucas, a cantora é acusada de ter falas xenofóbicas e de preconceito religioso. Agora, Conká tem 1,5 milhão de seguidores.

Inclusive, diversos artistas começaram a fazer campanhas para a retirada da famosa do reality. Entre elas está a funkeira Ludmilla, que prometeu multirão contra a sister. “A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava Deus, o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?”, disparou no Twitter.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›