Bárbara Evans se irrita com críticas por expor perrengues da gravidez e detona haters

Bárbara Evans
Bárbara Evans se irrita com críticas por expor perrengues da gravidez e detona haters (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bárbara Evans tem feito um verdadeiro diário nas redes sociais desde a época que estava tentando engravidar e não está sendo diferente agora que conseguiu realizar esse sonho. Teve internauta reclamando da loira expor os apertos dessa fase, mas ela tomou uma atitude enérgica contra os tais.

Nos Stories do Instagram, neste segundo final de semana de outubro, a filha de Monique Evans ironizou os haters que a criticam sem passar pelo que está passando:

Eu recebo umas mensagens, não são muitas, de algumas pessoas falando que eu só reclamo desde quando engravidei, que gravidez não é doença… Mas isso é porque não é você que está sentindo, né amor? Não é você que está passando mal. Você acha que eu queria ficar o dia inteiro na cama, ou você acha que eu queria estar andando de lancha, em Rio Preto almoçando na churrascaria?”.

A esposa de Gustavo Theodoro continuou contando que se sente muito feliz por estar grávida, mas que vai ser sempre honesta ao contar o que está vivendo, sejam as coisas boas e as ruins:

É uma bênção estar grávida? Sim, é o maior milagre da minha vida. Só que, para mim, não está sendo fácil. Eu não estou passando bem esses três meses de gravidez. Não vou falar que estou maravilhosa, sendo que por dentro eu não estou. Não vou romantizar. Se eu passar mal os nove meses de gravidez, eu vou falar que estou passando mal durante nove meses”.

Por falar em barriga, Bárbara Evans disse um pouco depois que está mais relaxada quanto a alimentação, se dando o direito de comer quase tudo que sente vontade:

É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›