BBB 2021: Sarah lamenta tristeza de Gilberto e torce por reaproximação com Juliette

BBB 2021
Sarah lamenta tristeza de Gilberto e torce por reaproximação com Juliette no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Depois de uma série de polêmicas, Sarah foi eliminada do BBB 2021 com 76,76% dos votos do público. Em entrevista com Ana Clara, na Rede BBB, a ex-participante ficou despedaçada ao perceber a tristeza de Gilberto e torceu para que ele se reaproxime de Juliette.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sem rodeios, a brasiliense falou que o amigo deveria voltar a se juntar com Juliette: “Eu desconfiei dela, e acho que ele pode ter ido pelo meu pensamento. Acho que agora ele vai ficar meio sozinho, mesmo tendo o Fiuk perto dele… espero, de verdade, que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette e dê tudo certo para eles”.

Chorando, Sarah ficou abalada ao ver o doutorando em Economia triste e confirmou sua torcida por ele: “O Gil é uma das pessoas mais incríveis que eu conheci na minha vida. Ele tem um coração gigante, uma trajetória linda, um cara incrível. Torço muito, muito, que esse menino ganhe esse programa. O que eu puder fazer aqui de fora para ajudar, eu vou fazer”.

Seguindo esse bate-papo após sair da casa mais vigiada do Brasil, a consultora de marketing explicou porque se identificou com Gilberto: “Por causa de um signo, na primeira rodinha. Olhava para ele e me via muito nele. Teve a primeira prova que a gente fez. Na hora do ao vivo, a gente já se procurou com os olhos. A gente foi criando mais conexão ainda, porque vi que ele era de verdade

Por fim, a loira reafirmou a amizade com o nordestino e pretende estendê-la para além do reality show da Globo: “Ele é um cara sensacional. Desde aquela prova, foi unindo mais e mais a gente. A gente tinha uma amizade muito gostosa, quero levar esse menino para a vida

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›