BBB 2021: Sarah orienta nova estratégia de jogo para Gilberto e toma decisão

BBB 2021
Sarah orienta nova estratégia de jogo para Gilberto no BBB 2021 e toma decisão (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mesmo com as mudanças constantes no BBB 2021, Gilberto e Sarah se mantém unidos até essa oitava semana de confinamento. A consultora de marketing, pensando nisso, resolveu orientar o seu aliado a fazer uma nova estratégia de jogo para ir longe na competição por R$ 1,5 milhão.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Sarah aproveitou a festa, que rolou até à madrugada de quinta-feira (18), para dar a sua dica: “É só manter a boa vizinhança que a gente chega longe. Ninguém está aqui para fazer amigo, só manter a boa vizinhança, vai levando. Isso é um jogo, vale R$ 1,5 milhão. Se a gente ficar se magoando”.

Gilberto concordou com o que ouviu e ainda acrescentou: A gente vai sair e ficar arrependido. A brasiliense seguiu o papo apontando o que eles devem evitar fazer no reality show: A gente não pode ficar se magoando com as pessoas que a gente acha que são amigos, que eles não são. Ninguém está para fazer amigo aqui. Se a gente está, a gente é muito bobo.

Os outros não são [bobos]. Isso aqui é um jogo, cada um joga com as armas que tem. Infelizmente nossa arma é coração demais. Daí a gente se lasca”, continuou Sarah, dando um abraço no doutorando em Economia.

Pouco tempo depois, o pernambucano se imaginou vencendo a Prova do Líder desta noite e repercutiu os últimos conflitos, especialmente com Juliette: “Seria eu o oitavo Líder do Big Brother Brasil? Se vier, é porque é muito preciso. Eu senti que tudo veio muito para mim, sabe? Tudo que aconteceu, mas tudo bem, viro protagonista”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›