BBB 2021: Sarah rejeita o rótulo de planta e atribui esse “mérito” à Pocah

BBB 2021
Sarah rejeita o rótulo de planta do BBB 2021 e atribui esse “mérito” à Pocah (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Aqueles que ficam ligados na página oficial do BBB 2021, sabem que os participantes se avaliam com emojis no Queridômetro, diariamente. Sarah parou para refletir sobre o que representa uma planta, para aqueles menos interativos no reality, e viu essa característica mais em Pocah.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar de ser bem preciso e direto em suas opiniões, Gilberto contou à amiga que tem dificuldade em dar esse emoji para alguém e que não desejaria que isso fosse um tema do Jogo da Discórdia: “A única coisa que eu não queria falar agora é planta porque eu acho que é difícil você apontar uma planta“.

Sarah concordou com o companheiro de jogo e negou que tenha esse defeito, embora já tenha sido tachada assim por alguns concorrentes como Projota: “A gente não sabe o que está acontecendo lá fora. Quem está me dando planta é porque não convive comigo. Eu posso ser muita coisa, mas acho que planta não sou não“.

Planta a gente não é não. A gente pode ser muita coisa, mas planta?! está o tempo todo fazendo alguma coisa“, prosseguiu a consultora de marketing, também observando que Pocah recebeu duas plantas. Dessa vez, nenhuma da loira, apesar dela já ter dado em outro dia.

Sarah explicou porque teve essa visão da cantora: “Ela dorme o dia inteiro. Não é que ela não participe do jogo. Ela nas festas participa, mas ela dorme o dia inteiro. A gente não vê ela. Não acho que ela seja planta todos os dias, mas tem dias que não vejo a menina. E olha que vou em todos os cantos“.

Outra que foi chamada de planta algumas vezes foi Thaís, que se defendeu: “É porque eu não me impus nas brigas. Mas sabe o que que é? Eu não estava no meio, para que vou lá xeretar? Eu não vou causar. Quando alguma coisa me incomodar, eu vou me impor. Ainda não me incomodou, por que eu vou caçar confusão?“.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›