BBB 2021: Sarah revela bronca da produção por ir em festas em plena pandemia

BBB 2021
BBB 2021: Sarah foi criticada nas redes sociais por declaração sobre pandemia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Durante a festa do líder Fiuk Sarah contou para Arthur sobre sua conversa com a produção do BBB 2021 antes de entrar no reality. De acordo com a sister, ela levou uma bronca por ficar indo em festas em plena pandemia do coronavírus.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?“, contou. “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu cai bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”, revelou.

Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, afirmou Sarah, que ainda completou: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”.

No Twitter, o assunto deu o que falar. “Gente, e a Sarah que tá falando q tava numa festa quando a produção ligou, que não postou foto do réveillon pra não ser cancelada e que não pegou Covid por que Deus foi bom com ela. AMADA??? FOI COM DEUS”, comentou a influencer Maíra Medeiros.

“Sarah falando que não respeitou nada da quarentena e que não sabe como não pegou covid. Que só vivia bêbada em festa e só mandou vídeo bêbada pra seleção. #BBB21 Genocida igualzinha o presidente que ela diz que gosta…”, disse uma usuário da rede social.

A declaração sobre não estar “sentindo nada” também chamou a atenção da web. Nos comentários de uma publicação no Instagram em que o vídeo foi compartilhado, internautas detonaram a participante do BBB 2021.

Tu não tá sentindo, mas milhões de pessoas estão! A angústia de está dentro de um hospital ou de não ter como entrar dentro dele por que não tem vaga. Ah e você também não perdeu nenhum parente né?! Realmente você não está sentindo nada”, afirmou uma seguidora. “Zero empatia, que lindo. E tem gente que defende ainda”, disse outra.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›