Depois de uma disputa com muito esforço e tempo, Sarah se tornou a nova líder do BBB 2021. Com menos de 24 horas de reinado, a consultora de marketing já está planejando quem irá indicar direto para o paredão, em conversas privadas com Gilberto e Juliette.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
A loira foi direta ao contar que Pocah é a sua primeira opção de voto. Gilberto, por sua vez, imaginou que Arthur vá acabar sendo indicado pelo trio finalista da última Prova do Líder, formado por ele, Caio e Fiuk. Os brothers tem que emparedar alguém em consenso.
Juliette até entendeu as questões dos dois com a funkeira, mas deixou claro que não vê essa escolha como uma das melhores para o jogo: “Eu acho que, apesar de Pocah ter afrontado e feito algumas coisas que a gente não concorda, eu acho que ela não manipula“.
Com essas argumentações, Sarah resolveu explicar o porquê da decisão: “Eu não a vejo como uma pessoa 100% verdadeira. E desde a primeira semana eu falei para ele: ‘Tem uma pessoa aqui que eu sinto um negócio ruim quando chego perto’, mas eu não queria falar quem era até eu ter certeza“.
A líder comentou que essa certeza veio depois da briga entre Pocah e Gilberto, na madrugada de terça-feira (16) e que sente a urgência de indicar a rival: “Quando eu vi a briga dela com ele, que eu a vi fazendo assim para ele, indo com o peito aberto, falei: ‘Agora confirmou tudo que eu imaginava’. E eu sei que ninguém aqui nessa casa vota nela. Se eu não botar ela no Paredão, ela não vai para o Paredão“.
A paraibana voltou a falar e confessou o medo de enfrentar a cantora num paredão: “Acho que ela é forte lá fora. Se eu for com ela, eu vou ter medo“. Sarah, depois disso, supôs que Rodolffo seja o mais votado pela casa, no domingo (21).
Além dos alvos, a brasiliense listou quem não indicaria de jeito nenhum, neste momento do BBB 2021: Camilla de Lucas, Viih Tube, Caio e João Luiz. Ela colocou Projota, Karol e Lumena na lista de concorrentes que possa emparedar, caso Pocah seja imunizada.
Sobre o rapper, Sarah disse que ele tem agido por conveniência: “Acho meio falso o jeito dele, de querer ser amiguinho de todo mundo. Ele já me deu um monte de elogios nesses últimos dias“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.