SBT quer Silvio Santos só em 2022; apresentador pretende voltar antes

Silvio Santos
Silvio Santos quer voltar ao trabalho ainda este ano (Imagem: Divulgação / SBT)

Isolado em sua mansão em São Paulo após ser diagnosticado com Covid-19, Silvio Santos pretende voltar ao SBT logo após a sua recuperação ser oficializada pelos médicos do Hospital Albert Einstein.

Com 90 anos e parte do grupo de risco da doença que já matou mais de meio milhão de brasileiros, o empresário testou positivo para o vírus na semana passada e pegou o país de surpresa.

Enquanto o patrão quer voltar ao batente este ano, existe uma torcida dentro do canal paulista para que ele volte ao trabalho apenas no ano que vem, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

O desejo de todos os funcionários do SBT é ver Silvio Santos curado da doença. É a prioridade de todos os setores. Ninguém pensa em retomada dos trabalhos nos estúdios.

Doença contagiosa

Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19 na semana passada e ninguém soube dizer como ele foi infectado. O artista tomou as duas doses da Coronavac, vacina contra a Covid-19 produzida pelo Instituto Butantan.

Silvia Abravanel foi a primeira filha que comentou sobre o estado de saúde do pai na última sexta-feira (13). “Pessoal, nosso pai está super bem graças a Deus. Ele testou positivo para Covid. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigido pelos médicos por conta da idade dele”, informou na ocasião.

Patrão exposto

A recuperação depende unicamente dele e, segundo uma empregada da família Abravanel, a situação não anda nada bem. Ela não teve sua identidade revelada, mas garantiu que Silvio não está disposto a voltar ao hospital.

“Meu patrão está muito difícil porque ele não fica no hospital, quer ficar em casa, está em casa, montou um hospital em casa… E você sabe, a pessoa tem 90 anos, é meio difícil, né?”, comentou em áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

“Tem que ser como ele quer, na hora que ele quer, no momento em que ele quer”, criticou. “Então eles estão fazendo de tudo”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›