BBB 2021: Sarah revela se pretende fazer as pazes com Juliette

BBB 2021
Sarah revela se pretende fazer as pazes com Juliette, após o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Sarah Andrade começou o BBB 2021 apegada a Gilberto e os dois incorporaram Juliette ao grupo e formaram o “G3”. Com o passar das semanas, a dupla passou a ignorar a paraibana e especialmente as duas se afastaram, inclusive trocando votos. Depois de sua eliminação, a loira falou de uma possível reconciliação.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A consultora de marketing foi à casa de GKay e fez vários vídeos com a influenciadora, falando dos mais variados assuntos e principalmente sobre o Big Brother Brasil, numa espécie de caixa de perguntas, tanto no Instagram, quanto no YouTube.

Nessa dinâmica, Sarah contou que pretende se acertar com a maquiadora, quando ela deixar a casa mais vigiada do Brasil: “Eu quero, mas não sei se ela vai querer”.

GKay tentou animar a ex-BBB e foi otimista: “Vai sim, ela tem um coração muito grande, inclusive vazaram informações de que acontecerá aqui em casa”. A brasiliense já fez sua proposta prévia à Juliette: “Temos que organizar isso, quero muito”.

Sarah também contou que achou estranho assistir o reality show da Globo fora da casa: “É estranho assistir, não parece que eu estava lá”. Ela também disse que se assustou ao descobrir que tinha mais de 7 milhões de seguidores no Instagram: “Um baque, um susto. Me senti muito querida”.

Sobre sua agenda depois de deixar o BBB 2021, a beldade resumiu a experiência como algo bastante intenso e positivo: “Loucura, loucura, loucura. Tá muito legal, muito gostoso. Estou ainda digerindo as informações, tudo que está acontecendo pós-BBB”.

Outra curiosidade que Sarah tirou dos telespectadores foi o momento em que se sai da casa e vai ao encontro do apresentador, após a eliminação: “Totalmente no escuro, a gente não para pra falar com ninguém, só com o Tiago [Leifert] mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›