BBB 2022: Linn da Quebrada se revolta com mau cheiro de brother e manda recado

Renan Ferreira

17/03/2022

Linn da Quebrada no BBB 2022

Linn da Quebrada faz reclamação no BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Linn da Quebrada mandou um recado para Lucas Bissoli no BBB 2022. A conversa curiosa entre os brothers começou quando o estudante de medicina reclamou de seus looks no reality. A situação desencadeou uma discussão sobre o mau cheiro do rapaz.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Falaram que eu assassinei a moda. Tá um traje leve e esporte”, disse Lucas, além de afirmar que suas roupas costumam não agradar os outros participantes do programa.

Em seguida, Linn disparou que o problema com o estilo são os tênis do rapaz. “É por causa do tênis”, alfinetou a cantora. Jessi, por sua vez, concordou com a artista e aconselhou: “Bota o tênis verde, Lucas”.

Lucas, então, disse que o calçado não será mais usado por conta do mau cheiro. “É porque aquele tá com um chulé brabo”, avisou o brother do Pipoca. Linn afirmou que não era apenas aquele tênis que estava com o mesmo problema, mas outros também: “É, mas esse também. Dá pra sentir, já. Todos estão”.

Logo, a sister brincou com Lucas e deu sua opinião do que o rapaz deveria fazer com os calçados. “Taca fogo”, aconselhou a famosa.

BBB 2022: Linn da Quebrada reflete sobre favoritismo de Tadeu Schmidt com jade Picon

Recentemente, enquanto estava na academia, a sister refletiu com Natália e Jessilane sobre o favoritismo de Tadeu Schmidt, apresentador do BBB, com Jade Picon, eliminada do programa com 84,93% dos votos.

Para Linn, o jeito que o jornalista falava com Jade era diferente do que com os outros brothers da casa. Isso faria com que a influenciadora fosse uma das favoritas do apresentador.

Eu acho que o Tadeu gostava muito da Jade. Todas as oportunidades ele falava [com ela]. Só falou coisas boas, até quando ela saiu do paredão”, disse Linn. Aos risos, Natália opinou: “Se for assim, eu acho que ele não gosta de mim, porque ele não falou nada assim… O que ele falou foi só o negócio do Carnaval”.

Jessi, por sua vez, falou: “Ele só falou algo direcionado pra mim no primeiro programa […] Acho que ele não vai com a nossa cara, amiga”.

Linn, então, completou: “Ele tinha um carinho pela trajetória que a Jade construiu aqui no programa. Até porque ele é do esporte, ele gosta quando a gente se impõe no jogo. Ele sempre está falando disso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.