BBB 2021: Sarah surpreende ao nomear seus novos participantes favoritos

BBB 2021
Sarah surpreende ao nomear seus novos participantes favoritos do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah assumiu uma posição de destaque no início do BBB 2021, mas vem perdendo a força com parte do público depois de algumas decisões polêmicas. Em conversa no Quarto do Líder, com seu fiel escudeiro Gilberto, a consultora de marketing revelou quem são seus novos favoritos.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Depois de romper com Juliette, Sarah denominou as pessoas que ela mais admira, dentre as que ainda estão na competição: “Agora, duas pessoas que eu acho sensacionais são João [Luiz]e Camilla [de Lucas]. Para mim, você, o João e Camilla são os meus favoritos no jogo”.

Gilberto riu com a declaração inusitada que ouviu e a brasiliense resolveu explicar melhor o que quis dizer: “Não estou falando das que eu sou mais próxima, né. Porque Fiuk é mais próximo, Caio é mais próximo”.

Depois de apontar que favoritos e próximos são duas noções separáveis para ela, a loira finalizou expondo o que fez ela chegar à tal conclusão: “Se eu tivesse lá fora como telespectadora, assistindo o reality, são os meus três favoritos”.

Outra polêmica recente de Sarah foi o voto em Juliette, na formação de paredão que rolou nesse domingo (21). Essa escolha até passaria em segredo, se não fosse a dinâmica semanal do “dedo-duro”. A paraibana foi sorteada pelo líder Gilberto e teve o direito de pedir para saber o voto de alguém, e foi justamente na ex-aliada.

Depois que a poeira baixou, a loira conversou com a advogada e falou o que pensou na hora desse voto: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você. Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”.

Para Pocah, numa conversa, o argumento trazido para o voto em Juliette foi diferente: “Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil: que ela votou nele… Quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio. Ela interpreta muitas coisas de um jeito errado (…) Não tinha como não votar nela. Ninguém fez nada que me deixasse na dúvida”.

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
107876 votes · 107876 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›