BBB 2021: Sarah tenta descobrir por que Carla Diaz saiu e chega à conclusão

Sarah tenta descobrir motivo da eliminação de Carla Diaz (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Sarah não é mais a queridinha do público, mas continua colocando em prática seu talento investigativo no BBB 2021 e resolveu tentar descobrir o motivo da eliminação de Carla Diaz.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em conversa com Viih Tube sobre jogo na cozinha da Xepa, as sisters analisam as eliminações dos paredões passados e falaram sobre a saída de possíveis protagonistas do programa.

A youtuber disse que Carla Diaz e Projota eram considerados protagonistas por muitos colegas de confinamento, mas Sarah apontou que Projota era como se fosse um dos vilões da casa.

“Mas, o Projota, a gente imaginava que não era dos protagonistas mais bonzinhos, né? Agora, a Carla, todo mundo colocou como bonzinho. E protagonista bonzinho não sai”, explicou.

“A intenção é essa”, opinou Viih Tube. “Ainda mais ela, que não fez diretamente nada”, apontou Sarah, intrigada com relação ao motivo da sua saída. “Esse programa é muito louco”, opinou a youtuber.

Vale lembrar que Sarah era aliada de Juliette, mas se juntou com Gilberto e passou a se posicionar contra ela, fazendo comentários negativos e enxergando a sister com outros olhos.

Depois da paraibana ter explanado que Sarah pensou em votar em Viih Tube, o doutorando em Economia a detonou: “Juliette está pior do que encomenda, hein?!”.

A brasiliense voltou a negar as acusações: “Falou para Viih que ela era minha primeira opção de voto. Além de não ser, Juliette é a única que eu tenho no momento”.

A loira ainda acusou Juliette de armar uma armadilha para a ela: “A mesma coisa que ela fez com você e com a Camilla, ela fez com a Viih para não conversar comigo”.

Gilberto arrasou com a ex-amiga: “Bati o martelo! Meu Deus, que cobra. Para mim, acabou. Se eu for Líder, vou começar a pensar em botar ela mesmo”.

Viih Tube relembrou que se chateou com a postura da advogada, até que o pernambucano interrompeu a conversa e acrescentou:

Toda vez a Juliette fica com essa ideia de não conversa com a pessoa, não fala com a pessoa, ela vai passando informação, ela passou uma coisa distorcida entre nós dois que ficou chateada. Uma coisa que eu te contei o fato e você entendeu”.

O brother da Pipoca defendeu a aliada para quem estava no Quarto Cordel:

A Sarah nunca disse isso. Muito pelo contrário, ela sempre fala que tem um carinho muito grande por você. Juliette tem que parar de ficar querendo fazer as pessoas ficarem umas contra as outras”.

Mais tarde, Sarah deixou bem claro que está isolando a concorrente no confinamento:

Não gosto de conversar? Com ela, eu não quero mais. Não quero entender mais o lado dela. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela”.

Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela, foi porque eu quis votar. Não vou ficar explicando motivo nenhum”, pontuou a consultora de marketing, expondo que não se arrependeu de votar em Juliette no domingo (21).

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›