BBB 2021: Sarah vê João Luiz como uma ameaça e bola estratégia de defesa

BBB 2021
Sarah vê João Luiz como uma ameaça no BBB 2021 e bola estratégia de defesa (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Apesar de ainda ter a possibilidade de se salvar, Sarah foi parar no primeiro paredão do BBB 2021 graças à indicação de João Luiz, que atendeu o Big Fone. Depois desse choque inicial, a sister parou para conversar com Rodolffo sobre estratégias de jogo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Para o cantor, Sarah afirmou que João tem a evitado nos últimos dias: “Engraçado… O João, eu já estava sentindo que eu era opção de voto dele. Ele já estava estranho comigo. Ele não estava conseguindo olhar no meu olho. Eu já tinha percebido isso. A pessoa não tem coragem de olhar“.

Na festa, eu puxava ele para dançar, ele dançava comigo sem olhar no meu olho. Por isso eu já estava sentindo que eu era a opção dele de voto. Agora muda minha estratégia dentro do jogo, porque eu tenho que me livrar do paredão“, continuou a consultora de marketing, sinalizando que os dois possam acabar se votando, tendo esse distanciamento como base.

Rodolffo brincou: “Você descobriu isso agora?“. Sarah deixou claro que pretende eliminar João Luiz do Big Brother Brasil: “Eu ia votar em uma pessoa que não tinha uma vibe que bateu comigo. Mas eu não posso deixar ele [João] solto por aí. Para mim, é importante que ele saia do jogo logo porque eu sou uma opção de voto dele“.

O brother atendeu o Big Fone e indicou a brasiliense, junto a Rodolffo e Arcrebiano. Este último atendeu o telefone nas duas próximas vezes e salvou a dupla desse perigo.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›