Marcos Mion chora com homenagem de Xuxa no Caldeirão e apresentadora faz revelação

Marcos Mion e Xuxa se reencontram no Caldeirão
Marcos Mion se emociona ao reencontrar Xuxa no Caldeirão e faz revelação para a apresentadora (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion ficou emocionado com uma homenagem de Xuxa Meneghel no Caldeirão do último sábado (25). Os dois apresentadores se reencontraram depois de algum tempo com uma surpresa durante o programa.

Xuxa participou da atração ao lado de Sasha Meneghel, seu sobrinho e do genro. Ela marcou presença no quadro Tem ou Não Tem e, no final da atração, se declarou para o apresentador. “Sou sua fã, torço por você demais. Olha, aqui as pessoas não conhecem o Mion que eu conheço”, disse a famosa na ocasião.

Além disso, Meneghel revelou que torce muito pelo famoso, além de ser uma grande fã dele. “As pessoas vão se apaixonar ainda mais por você. Você tem que saber que tem uma fã de carteirinha. A gente torce, e você é merecedor. Isso aqui é só o início, e quando você estiver ganhando tudo o que sempre quis, vai ver eu te aplaudindo”, declarou ela.

Marcos Mion paga promessa e faz caminhada de mais de 100 km

Recentemente, o apresentador da Globo explicou o seu sumiço das redes sociais. Mion pagou uma promessa e fez uma peregrinação entre Minas Gerais e a cidade de Aparecida, no interior de Minas Gerais.

O famoso percorreu mais de 110 km a pé. “Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou o apresentador sobre a experiência. 

Marcos chegou em Aparecida às 13h acompanhado de sua equipe e encontrou a esposa, Suzana Gullo com os filhos na basílica.

A peregrinação de Mion foi feito em agradecimento por ter ido para a Globo. Era um sonho do apresentador trabalhar na emissora da família Marinho. Antes, o famoso estava na Record, tendo passado também pela Band e a antiga MTV Brasil.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›