BBB 2021: Silvero Pereira afirma que Carla Diaz caiu em golpe do “boy lixo”

Silvero Pereira
Silvero Pereira comentou sobre Carla Diaz no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvero Pereira participou no Bate-Papo BBB desta terça-feira (2), antes da eliminação de Lumena do BBB 2021. No programa, o ator comentou as repercussões em torno do último Jogo da Discórdia, na última segunda (1º).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O famoso deu seu apoio à Carla Diaz – que está no ar em A Força do Querer, junto com o artista -, que ganhou muitas críticas dos brothers, principalmente de Caio e Rodolffo.

“Eu super compactuo com a Carlinha. Eu sou dessas pessoas também que é enganada, caio no golpe do ‘boy lixo’. Já caí em vários. Eu confesso que estou torcendo para esse ‘boy’ sair logo da casa, para ver se a Carla volta a ter o jogo que ela tinha antes”, explicou ele.

Silvero Pereira ainda ressaltou sobre a atriz: “Acho a Carla uma figura muito sensata, acho que essa conexão com o Arthur estragou a fruta. Rodolffo e Caio foram um pouco certeiros, sim, nos comentários que fizeram com ela”.

O ator também disse que, se o instrutor de crossfit fosse eliminado, Carla Diaz poderia se juntar ao G3, formado por Sarah, Juliette e Gilberto.

“Eu acho que ela vai voltar a resgatar a relação com Camilla (de Lucas). Ela se aproximando, a Camilla também vai tentar arrastar ela para o lado da ‘força do bem’, que é o G3 (Sarah, Gilberto e Juliette)”, opinou o ator.

Recentemente, Juliana Paes também falou sobre a relação da amiga com Arthur. “Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele”, declarou ela, no Encontro, da Globo.

Após as críticas, a intérprete da Bibi Perigosa de A Força do Querer decidiu utilizar as suas redes sociais para se posicionar sobre o que comentou no matinal da Globo.

“Vocês estão malucos? As pessoas estão malucas. Quando você fala que alguém está meio refém de uma relação, não significa que a outra pessoa é um abusador, um mau caráter. Imagina, o Arthur é um gato, deve ser super gente boa, não conheço”, disse Juliana Paes nos Stories do Instagram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›