Filho de Faustão impressiona com novo visual após cirurgia bariátrica

Faustão
Filho de Faustão aparece mais magro em viagem internacional (Imagem: Reprodução / Globo)

Filho de Faustão, João Guilherme arrumou as malas e partiu para uma viagem internacional. O herdeiro do apresentador compartilhou um clique todo feliz em Mykonos, na Grécia, e seu visual tão diferente rendeu elogios e brincadeiras.

O jovem enfrentou uma cirurgia bariátrica em maio de 2020 e de lá para cá só emagreceu, tanto que João Guilherme surpreendeu os seguidores do Instagram com o mais recente post.

De braços abertos, o filho do ex-apresentador da Globo celebrou a chegada ao país na última quinta-feira (22). “Mas você tá bonito hein! Deus grego”, afirmou uma usuária da rede social. “Olha só o JG! Virou galã”, brincou outra.

“Boa, magrão!”, disparou um terceiro. “Aproveita, brô!”, completou. “Lindo, magro, alto, cabelos lisos, um verdadeiro príncipe. Vai J!”, enalteceu mais um.

Até a mãe de João Guilherme, a produtora Luciana Cardoso, comentou na publicação. “Eita coisa boa! Aproveite com juízo”, recomendou.

João seguiu os passos do pai. Fausto fez o mesmo procedimento em 2009, quando perdeu mais de 60kg, e o adolescente de 17 anos seguiu seus passos, perdendo 50 kg.

Em uma de suas raras aparições, João mostrou os primeiros resultados da cirurgia em maio deste ano, 12 meses após a operação. Ele postou fotos diretamente de Dubai, nos Emirados Árabes, com amigos.

Recentemente, o veterano da TV apareceu ao lado de outro filho, Rodrigo, de 13 anos. Foi a primeira aparição do apresentador depois da internação em decorrência de uma infecção urinária, em junho.

Luciana Cardoso, esposa do comunicador, foi quem de a notícia sobre a melhora no estado de saúde do artista, ao compartilhar a primeira foto dele após ele ter alta. No clique, ele aparece ao lado do filho caçula, Rodrigo, de 13 anos.

“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo Domingão na sua televisão”, escreveu. O famoso, no entanto, não voltou ao ar. Após uma reunião com a direção da Globo, ele deixou os domingos da emissora definitivamente.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›