O paredão entre Arthur, Gilberto e Karol Conká no BBB 2021, da Globo, promete receber muitos votos. A berlinda foi formada na noite deste domingo (21) e já nos primeiros minutos fez com que o site oficial do reality sofresse com a instabilidade.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1
Tiago Leifert anunciou que que a plataforma estava passando por problemas técnicos. Com isso, o site ficou travando e os votos não estavam sendo contabilizados. Alguns usuários reclamaram que mal conseguiam abrir a página.
“A gente está com uma leve instabilidade lá no nosso sistema, mas insistam. Continuem tentando com paciência, tem até terça-feira para votar”, declarou o apresentador da Globo.
Nas redes sociais, os telespectadores do reality show perceberam a instabilidade do site enquanto tentavam votar pela eliminação de um dos brothers que estão no paredão.
“Percebi uma lentidão imensa”, declarou um usuário. “O Gshow tá travando”, reclamou outro. “Mano, meu gshow não tá funcionando, é o boninho metendo o dedo pra Jaque não ser tombada é??”, brincou uma terceira.
Falando nisso, no sábado (20), o Globoplay também apresentou complicações. Tudo ocorreu durante a festa “Olho no Olho”. Após a resolução da situação, um comunicado foi feito na conta oficial da plataforma de streaming. O perfil relatava “um problema na rede dos Estúdios Globo que afetou a digitalização das câmeras da casa para o BBB”.
Cabe lembrar que a grande vilã do BBB 2021, Karol Conká, conforme é possível constatar nos comentários de redes sociais e na cobertura da imprensa sobre o reality, entrou no seu primeiro paredão.
Ela foi enviada para a berlinda pela líder Sarah, sem direito a participar da Prova Bate e Volta; Projota acabou se salvando. Arthur e Gilberto vão enfrentar a rapper na disputa pela preferência do público.
Ao votar na cantora, Sarah pediu “desculpas ao Brasil e aos telespectadores” por não cumprir a promessa que fez para ela, de não indica-la caso não fosse vetada da Prova do Líder. A sister amparou sua escolha nas incoerências da rival, afirmando achar impossível alguém “mudar a opinião, de 8 pra 80, tão rápido quanto ela muda“. “Eu sinto que ela vem dar um tapa e depois um beijo na pessoa“, disparou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]