BBB 2021: Suzana Pires faz reflexão e revela noite mal dormida após polêmicas

Suzana Pires
Suzana Pires faz análise sobre o BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Suzana Pires tem se mostrado uma telespectadora assídua do BBB 2021. Em um post recente nas redes sociais, a atriz fez uma reflexão sobre as polêmicas que andam envolvendo a casa mais vigiada do Brasil e afirmou que o conteúdo do reality vem lhe tirando o sono.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Mais uma noite mal dormida impactada com o BBB21. Muito gatilho porque é um espelho nosso, da nossa solidão, destemperança, péssima comunicação e desamparo. Em um ano difícil, esse é o resultado da nossa evolução. Triste“, escreveu a famosa.

Em seguida, ela ainda analisou a participação de Karol Conká, que foi apelidada de Jaque Patombá. “Eu fico pensando como foi a infância e a adolescência da Jaque Patombá para ela agir com tanto ódio. Eu quero tratamento para o Lucas [Penteado] e pra ela também! Linchamento não muda a maneira de agir de ninguém. Tratamento psicológico, sim“, postou.

Cabe lembrar que a cantora vem sendo detonada na web após as fortes declarações sobre o participante Lucas Penteado. Recentemente, ela polemizou ao comparar o ator ao Goleiro Bruno, acusado de matar a namorada.

Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher”, afirmou a famosa. “Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, continuou ela.

Em conversa com Nego Di e João, a rapper afirmou que Lucas irá manipular o jogo para ir ao paredão com ela. Em seguida, o humorista disse que, neste caso, Lucas “cai”.

Em seguida, porém, Karol declarou que os seus argumentos contra o ator de Malhação são fortes e que o público gosta de uma vilã.

Isso aí é fod*”, respondeu João. “É isso que eu disse mais cedo”, concordou Nego Di sobre o assunto. “Você não acha que ele ‘tá’ tremendo na base? Você acha que ele não ‘tá’ pensando ‘que que eu fiz’? Put*, bem a Karol ‘tá’ falando as paradas?”, questionou a sister.

Ela ainda acrescentou: “Eu não fiz nada de mais a não ser me defender e mandar ele ficar no canto dele, porque tem três dias que ele tá infernizando”.

Ainda na conversa, Karol relembrou a discussão com o famoso em que ela deu a entender que Lucas seria usuário de drogas. “Ele pode ser radical quando ele fala ‘o meu Deus, não sei quê’ e eu não posso ser radical e falar ‘aqui não é clínica de reabilitação’? Se manca, vá”, exclamou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›