Com bronca em Rodriguinho, Mais Você tem audiência superior a toda a programação do SBT

Mais Você
Talitha Morete dá bronca em Rodriguinho e Mais Você tem boa audiência (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Na última terça-feira (20), o Mais Você conquistou ótima audiência na Grande São Paulo. Atualmente comandado por Talitha Morete e Fabrício Battaglini, o programa apostou numa bronca ao vivo em Rodriguinho, do BBB 2024, e surpreendeu no Ibope.

No ar após o Encontro com Patrícia Poeta (7,1), o Mais Você foi líder de audiência com facilidade: 7,9 pontos de média. O matinal só ficou atrás do Bom Dia Brasil, que angariou 8,0 pontos de média.

Mais Você vai bem na audiência e Globo vê bons índices na faixa da tarde

Na faixa vespertina, o Jornal Hoje no estúdio improvisado fisgou 11,5 pontos de média em pouco mais de uma hora no ar. Mulheres de Areia, exibido na sequência, elevou a média para 13,4 pontos e por muito pouco não empatou com Paraíso Tropical (13,6).

À noite, o capítulo inédito de Fuzuê teve um papel importante na programação noturna do Plim Plim, com 22,5 pontos de média. O Jornal Nacional subiu para 25,6 pontos com o noticiário ao vivo.

Ao longo do dia, a Globo transmitiu o Bom Dia São Paulo (7,3), SP1 (10,8), Globo Esporte SP (11,1), Sessão da Tarde (10,9), Elas por Elas (17,3), SP2 (21,4), Renascer (26,2), BBB 2024 (20,2), Profissão Repórter (11,2), Jornal da Globo (7,5), Rede BBB (6,7), a reprise de Fuzuê (5,1), Vai Que Cola (3,8) e Hora 1 (4,9).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].