BBB 2021: Taís Araújo detona edição e fala em estar “constrangedor”

BBB 2021
Taís Araújo fala em BBB 2021 estar “constrangedor” (Imagem: Reprodução/ Globo)

Taís Araújo foi mais uma famosa que resolveu se pronunciar sobre as polêmicas em torno do BBB 2021. A atriz abriu o jogo sobre toda a pressão psicológica que o participante Lucas Penteado esteve sofrendo na casa nos últimos dias.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Em seu perfil do Instagram, a esposa de Lázaro Ramos compartilhou um vídeo de um ensaio fotográfico que fez em que aparece com um olhar incrédulo. Com muito bom humor, a artista criticou a forma como o entretenimento do programa da Globo está ocorrendo.

“Assisti a um episódio do BBB ontem e fiquei com essa cara! Não era para ser sobre entretenimento, gente?”, questionou Taís Araújo, na legenda do post.

Em seguida, a atriz relatou que os acontecimentos foram bem constrangedores: “Triste e constrangedor. Não achei graça alguma!”, disparou a famosa, que recebeu o apoio dos fãs e amigos.

Além de Taís, outros famosos como Jojo Todynho e Ludmilla, também criticaram acontecimentos dentro da casa, na grande maioria causados pela cantora Karol Conká, que tem feito duras provocações para Lucas.

O esposo dela, Lázaro Ramos, se viu na obrigação de falar sobre situações do programa envolvendo Penteado. Em seu perfil no Instagram, ele desabafou sobre a situação do jovem e explicou seu ponto de vista: “A gente caminha, caminha e muitas vezes escorrega. E numa esquina, desprevenidos, de repente aparece um gatilho e perdemos o rumo”.

“Ano passado confinado assisti ao BBB e fui inundado por uma edição revigorante, Manu, Babu, Thelminha, Mari, Rafa e o elenco trouxeram companhia e uma sofisticação no debate que me dava sossego em algumas noites”, seguiu.

“Como um jogo, um programa de TV pode me levar para este lugar? A edição desse ano começa e vejo um monte de gente perdida, o Lucas que conheço saiu da euforia de estar lá para algo incompreensível pra quem o conhece”, desabafou.

“O que está se passando naquela cabeça? Porque ninguém consegue se comunicar com ele e ele não consegue se comunicar com ninguém. E eis que chega Projota e joga uma bóia”, prosseguiu.

“Fala sua verdade, dentro da sua crença e inclusive diz coisas que eu não falaria pois acredito ter outras camadas, mas no fim das contas ele acolhe e orienta. Foi um alívio”, afirmou.

“Não sei se dá pra eu assistir esta edição. Vocês que me conhecem sabem que sou apegado a achar caminhos, afeto e capacidade de se comunicar pra construir novas alternativas civilizatórias”, declarou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›