BBB 2021: Taís Araújo revela condição para “adotar” Camilla de Lucas

BBB 2021
Taís Araújo revela condição para “adotar” Camilla de Lucas após o BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Por ser exibido na maior emissora de TV aberta do Brasil, naturalmente o BBB 2021 faz sucesso, tanto com o público quanto com famosos. Taís Araújo mostrou que está ligada no reality show da Globo e revelou uma condição para “adotar” Camilla de Lucas.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A influenciadora estava no Quarto Colorido e brincou ao dizer que é filha da atriz com Lázaro Ramos, que estão casados desde 2007 e têm dois filhos juntos: “Sou Camilla Araujo Ramos, que eu sou filha Taís Araujo com o Lázaro Ramos”.

Arthur, que ouvia essa conversa bem humorada, entrou na zoeira e rebateu: “Você disse que era só do Lázaro, você falou hoje de manhã”. Camilla não deixou por menos e explicou essa teoria curiosa: “O Lázaro e Taís são casados, aí eu sou filha dos dois enquanto eles estiverem juntos”.

Taís comentou esse interesse familiar da sister do Camarote e colocou um porém nessa adoção de mentirinha: “Bem-vinda à família, minha filha Camilla de Lucas, só que com uma condição: me emprestar as laces”. Quem administra as contas da carioca no Twitter respondeu aos risos: “Todas suas, mãe”.

Imagina sair do BBB e descobrir que a Taís Araújo gosta de você? Que privilégio”, observou um internauta fã das duas. “O Lázaro já tem tantos primos e parentes aqui em Salvador. Por que não mais um para os lados do Sudeste?”, disparou um segundo. Teve quem brincasse com a confusão que fazem com a família de Fiuk: “Nessa história eu só sei de uma coisa: a Glória Pires não é mãe do Fiuk, não”

Confira:

   CLIQUE AQUI, CASO NÃO CONSIGA VOTAR.   

Quem deve sair?
117007 votes · 117007 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›