BBB 2021: Tatá Werneck declara torcida para Juliette e analisa outros participantes

BBB 2021
Tatá Werneck declara torcida para Juliette e analisa outros participantes do BBB 2021 (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O BBB 2021 voltou a unir famosos convidados e anônimos inscritos, assim como no ano passado. Nessa mesma pegada, uma baita famosa declarou torcida para uma “anônima”: Tatá Werneck está curtindo Juliette. A apresentadora comentou o reality show da Globo nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Só se a Juliette fizer coco no olho de alguém que ela não ganha esse BBB”, escreveu a esposa de Rafael Vitti, no Twitter, depois confirmando a um seguidor que deseja que a paraibana ganhe a competição por R$ 1,5 milhão.

Nesse mesmo tweet, Tatá listou outros participantes que tem simpatizado: “Também amo Camila de lacres [Lucas] e também tô numa paixão pelo João [Luiz], Sarah e Gil. E vocês? Ah e Carlinha”.

Alguns haters de Carla Diaz questionaram a mãe de Clara Maria sobre essa torcida, demonstrando reprovação pelas atitudes da atriz no confinamento e ela reagiu: “O que houve? Mas eu sei que fora do BBB ela eh um amor”.

Outra fã sugeriu que Juliette fosse entrevistada no Lady Night, talk-show que aparece na Globo e no Multishow, mas Tatá Werneck surpreendeu na resposta: “Se Deus quiser não vai dar tempo de chamar, porque gravamos em abril e ela ainda estará na casa. Quando acaba o BBB?”.

Anteriormente, Camilla de Lucas elogiou a também atriz, dentro do confinamento do BBB 2021: “A Tatá Werneck é maravilhosa. Pensa muito rápido”. João Luiz contou que se divertia com a interação da ídola com os fãs, no Instagram “O que mais me divertia antes de entrar era ver a caixa de perguntas dela”.

Tatá respondeu à influenciadora e ao professor de Geografia: “Camilla de lacra, te mandei várias mensagens antes do ‘BBB’ te elogiando. Você é maravilhosa! João lindo! Amei”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›