BBB 2021: Tatá Werneck revela desejo envolvendo Juliette e empolga fãs

BBB 2021
Apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck revela pedido para a direção da Globo envolvendo Juliette, do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tatá Werneck revelou em sua conta no Twitter um pedido que fez para a alta cúpula da Globo com relação ao seu programa, o Lady Night, que ganhou mais uma temporada no Multishow: a presença de Juliette Freire, favorita do BBB 2021, entre os seus convidados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A informação foi dada após uma pergunta de um seguidor. “Tatá, vai ter Juliette no ‘Lady Night’?“, questionou. “Eu pedi para chamarem“, respondeu a apresentadora.

Pelo amor de Deus Tatá, promete que é verdade, tem gente passando mal, criança chorando sabe. Imagina o encontro das duas lendas“, enalteceu um internauta nos comentários. “Vai bater recorde de audiência“, avisou outra.

Meu Deus, vai ser tudo! Uma vai falar mais que a outra“, especulou uma terceira. “Coitada da Juliette, imagina o tanto de entrevista que vai dar, não vai ter um minuto de sossego“, observou mais uma. “Ela que lute“, completou.

No início do BBB 2021, Tatá Werneck falou sobre os maus momentos enfrentados pela paraibana, e assumiu sua torcida por ela. “Faz a Juliette! Quem é mais Juliette? Mais amada? Ela vai ganhar esse negócio, vocês vão ver. Ai, eu adoro ela, sério, acho muita dó, muita dó o que ela tá passando“, lamentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›