Filha de Paulo José exibe imagens da última viagem do ator para cidade natal

Paulo José
Paulo José é homenageado pela filha Bel Kutner em vídeo no Instagram (Imagem: Divulgação / Globo)

Bel Kutner compartilhou com os seus seguidores no Instagram a última viagem que fez com o pai, o ator Paulo José, que morreu na última quarta-feira (11). Foi a última vez que o artista visitou a sua cidade natal, Lavras do Sul, no Rio Grande do Sul.

A herdeira do veterano exibiu mais de três minutos de Paulo José caminhando por uma área descampada, passeando perto de uma cachoeira e visitando o espaço que foi o seu primeiro palco de trabalho.

“Nossa última viagem até Bagé e nosso Cerro Branco querido, em Lavras do Sul”, legendou na publicação. Nos comentários, Alexandre Nero escreveu: “Obrigado por compartilhar com a gente, Bel”.

Elizabeth Savalla falou sobre a admiração pela vida de Paulo. “Que lindo, Bel. Apaixonante, um ser especial. Os seus pais foram especiais. Amo você e suas irmãs, todo meu carinho”, enviou.

“Que lindo, Bel! Obrigado”, agradeceu Carmo Dalla Vecchia. “Que vídeo lindo, Bel!”, elogiou Eduardo Moscovis. “Que lindo, Bel, que homem importante para nós, sempre será o Paulo…”, definiu Zélia Duncan.

Carta para Paulo José

Após a morte do pai, Bel Kutner apresentou um texto dando detalhes da sua relação com ele. “Meu pai. Amar amar e mais amar. Sempre com seus dizeres irreverentes e divertidos”, começou.

“Muitos bilhetes de amor, cartas e vale-compras para os aniversários: vamos as compras segunda? (nunca íamos, para quê?) E pela casa colava suas rimas: ‘Na inglaterra até mesmo a rainha, durante o banho lava sua calcinha’, ‘sujou, lavou!’, entre outras pérolas da educação subliminar”, recordou.

“Mas o mais lindo era entrar no seu apartamento, que era de nós todos, filhos, amigos, amigos dos filhos, amigos dos amigos, e ler ao lado da porta em letras grandes escritas por ele na parede de fundo azul índigo: ‘Mas as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão'”, encerrou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›