BBB 2021: Tatá Werneck surpreende e reage contra fã que pediu mutirão para Juliette

Tatá Werneck
Tatá Werneck reclamou de atitude de fã do BBB 2021 (Imagem: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

Tatá Werneck foi surpreendido com um comentário inesperado em postagem do Twitter em que pediu orações para Paulo Gustavo – internado desde março após complicações da covid-19. Um fã escreveu sobre mutirão pela vitória de Juliette no BBB 2021, que terá sua final nesta terça-feira (4).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Para de se preocupar com essas coisas, Tatá. Puxa mutirão pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk”, disparou um perfil da rede social.

A apresentadora do Lady Night ficou indignada com a postagem e rebateu. “Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos?”, questionou a famosa.

“Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”, completou Tatá Werneck, que já revelou gostar da sister que está confinada.

Na postagem, a amiga de Paulo Gustavo havia escrito: “Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor”.

No Instagram, a famosa publicou um álbum de fotos, onde ela aparece sorrindo ao lado do amigo e escreveu: “Paulo está VIVO! Ele está VIVO! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar”.

“Dentre MUITOS DIAS BONS! UMA noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. ELE resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre. Eu me ajoelho senhor , com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”, implorou ela.

Tatá Werneck completou: “Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vcs para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta @paulogustavo31 te amo. Te amo. EU TE AMO”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›