BBB 2021: Telejornal da Globo debocha de Lumena e provoca a reação da internet

BBB 2021
Lumena, do BBB 2021, é alvo de piada inusitada durante telejornal ao vivo de afiliada da Globo  (Imagem: Reprodução / Globo)

Lumena se tornou alvo de uma enxurrada de memes na internet por causa da sua postura autoritária e dispensável no BBB 2021. A militante foi alvo de um telejornal da Globo em Sergipe durante uma conversa com o âncora e o responsável pelo quadro de esportes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“É isso aí, Thiago, Bom começo de semana para você. Se a Lumena deixar você volta amanhã”, provocou um. “Vou pedir autorização. Vou ver se ela deixa”, cutucou outro.

A dupla da afiliada da Globo não foi a única que ironizou a participante do BBB 2021. Durante o Globo Esporte SP, Felipe Andreoli anunciou uma matéria sobre o jogador de futebol americano Tom Brady, sete vezes campeão da NFL.

Antes da reportagem, o apresentador atacou. “Será que a Lumena deixa a gente falar que, além de tudo, ele é casado com Gisele Bündchen? Os dois lindos, que casal maravilhoso”, disse.

No programa, Caio Ribeiro entrou na onda e pediu para que o colega tomasse cuidado para não ser cancelado pela amiga de Karol Conká. “Mas você pediu autorização para a Lumena? Cuidado, hein?”, alertou. “Vou mandar um memorando para o Boninho”, devolveu Andreoli.

Fora da Globo, o deboche ficou nas mãos de Neto. Durante Os Donos da Bola, o craque esbravejou contra a militante do BBB 2021: “Lumena, você deixa eu apresentar? O Velloso, o Souza e o Maravilha podem falar? Você não deixa ninguém falar. Você acha que inventou o mundo. Bom ser humano é o Lucas”.

Ele até citou Leila Pereira, uma das maiores patrocinadoras do Palmeiras, e chamou por Lumena pela segunda vez no esportivo da Band. “Leila, você liga lá no big fone ou pro Boninho e pergunta pra Lumena. Será que o Datena pode fazer o Brasil Urgente? É capaz de ela falar que não. Ela manda no mundo. A vacina pode, Lumena? E o Gignac? Pode fazer gol?”, indagou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›