BBB 2021: Telejornal da Globo no RJ brinca como meme de Lumena

BBB 2021
Telejornal da Globo usa Lumena, do BBB 2021, e faz piada ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

RJ2 entrou na brincadeira do meme Lumena Não Autorizou e provocou a participante do BBB 2021 para delírio dos internautas. Tudo começou quando o âncora do jornal chamou uma matéria sobre a proibição feita pela prefeitura de Cabo Frio, Rio de Janeiro, sobre as festas de Carnaval.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

As autoridades locais não aprovaram as festas de Carnaval nas praias e prometeu uma fiscalização severa. O RJ2 levou a informação na brincadeira e sugeriu que foi Lumena, a militante do reality show, quem não autorizou os eventos.

“A Lumena não autorizou. Estão proibidos festas aglomeradas e blocos em Cabo Frio. Prefeitura diz que vai fiscalizar”, informou o GC da atração.

Nesta semana, o telejornal da Globo local em Sergipe fez piada do meme com a amiga de Karol Conká durante uma conversa entre apresentador e repórter de esporte.

É isso aí, Thiago, Bom começo de semana para você. Se a Lumena deixar você volta amanhã”, provocou o âncora. “Vou pedir autorização. Vou ver se ela deixa”, debochou o repórter.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›