Com o fim do Bem, Amigos!, SporTV não encontra substituto e ganha dor de cabeça

SporTV
SporTV vai tirar o Bem, Amigos! do ar após saída de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / SporTV)

A saída de Galvão Bueno provocou uma reação imediata da Globo a respeito do futuro do Bem, Amigos!, no SporTV. Com o fim do acordo, o programa se tornou dispensável, pois até o título foi pensado com base numa expressão do narrador.

Dentro do SporTV, o problema ficou por conta do seu sucessor no horário e, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o Troca de Passes apareceu como um possível substituto.

A equipe do canal de esportes da Globo ficou mais animado com a chegada de Paulo Marinho ao comando da presidência-executiva. O executivo foi formado na Pay-TV, com anos de experiência na Globosat, atual Canais Globo.

Veja Também

No início do ano, a Globo anunciou o fim do contrato com Galvão. “O vínculo fixo de Galvão com a Globo se encerra no fim do ano, após a transmissão da Copa do Mundo. Será um ano intenso, de muitos desafios, realizações e, certamente, de muita emoção”, declarou Renato Ribeiro, diretor de Esporte da Globo.

O diretor reforçou que “Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas” e que “Haverá para sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão”.

“Juntos, estamos preparando uma despedida à altura da história dele na Copa do Catar. Será inesquecível para Galvão e para o público”, anunciou.

Estrela do SporTV, Galvão Bueno lista suas três maiores narrações na TV

Para Galvão, a primeira narração marcante foi o primeiro título mundial de Ayrton Senna, no Grande Prêmio de Suzuka, no Japão, em 1988. “Aquilo ali ficou marcado para mim”, revelou em seu podcast.

O apresentador ainda citou o tetracampeonato mundial do Brasil na Copa do Mundo de 1994, nos EUA, como sua segunda maior narração, e a medalha de prata no revezamento 4×100 masculino nas Olimpíadas de Sidney, em 2000, com o quarteto formado por Vicente Lenilson, Edson Luciano Ribeiro, André Domingos e Claudinei Quirino

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›