O BBB 2021 está a um mês da estreia, mas a Globo já conquista um bom dinheiro com os anunciantes confirmados para a nova temporada. Até o momento, a emissora acumula mais de meio bilhão de reais em patrocínio, um feito e tanto em um período de crise financeira.
VEJA ESSA
De acordo com o Meio & Mensagem, o canal da família Marinho alcançou R$ 470 milhões em patrocínio antes do início de dezembro, e tamanho o sucesso comercial do programa, abriu uma nova cota, no valor de R$ 59 milhões, já vendida. Ao todo, a TV fechou oito cotas para o BBB 2021.
Das oito cotas, três são consideradas “Big”, vendidas no valor de R$ 78 milhões para Americanas, PicPay e Avon. As três empresas estarão na TV aberta (Globo), TV paga (Multishow) e internet.
As cinco cotas restantes são chamada de “Anjo”, cada uma no valor de R$ 59 milhões, e vendidas para a C&A, Amstel, Seara e McDonald’s. A última entrou no lugar do Burguer King, que esteve na edição deste ano. A última vaga ficou com a P&G.
Os espaços do Almoço do Anjo e do Mercado do BBB foram transformados em potenciais vitrines para os patrocinadores, cada cota por R$ 18 milhões, além dos anúncios de 30 segundos nos intervalos comerciais, cada uma valendo R$ 4 milhões.
A Americanas já fechou para Mercado BBB, PicPay como Meios de Pagamento e três marcas estão fechadas para as cotas de participação: Above, Ornannact e Seara. Outras aguardam as provas semanais para possível anúncios.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.