Marília Mendonça faz desabafo e dispara: “Não dá pra sustentar personagem por muito tempo”

Marília Mendonça
Marília Mendonça soltou o verbo ao desabafar com os seguidores do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça esteve bem reflexiva e decidiu compartilhar com os seguidores algumas questões sobre seu pensamento. No perfil do Twitter, a cantora falou sobre a música que fez com Maiara e Maraisa e desabafou sobre o fato das pessoas mudarem a personalidade para agradar o outro:

“Você já mudou por alguém? A ponto de nem se reconhecer mais? Valeu a pena? O diálogo e o crescimento que eu e as meninas (Maiara e Maraisa) compondo ‘Todo Mundo Menos Você’ foi necessário e gigante porque, no final, aquela pessoa que parece maravilhosa, só mudou pra chamar atenção de alguém… A pessoa não é o ‘mocinho’ da história”.

É aquele tipo que depois de fazer merda pra caramba, diz: ‘pode vir que agora vai ser diferente’ e fica desesperado porque a outra pessoa nem quer saber mais… Já passou o tempo. Sabe aquele meme que fala: ‘que bom que você gostou da minha personalidade, criei ela só pra você’? Isso acontece demais“, continuou.

‘Todo mundo menos você’ é a história triste de uma pessoa que achou que chamaria a atenção de outra mudando completamente e agora sofre por isso, no final, sobrou ela, o personagem ideal e uma expectativa que ela mesma criou. A real é que nem dá pra sustentar personagem por muito tempo. Começar relacionamento na mentira é pedir pra ser breve“, explicou.

A cantora, que namora Murilo Huff, com quem tem um filho, Leo, confessou que já passou por algo parecido. “Eu já me fingi inúmeras vezes de descolada, despreocupada, misteriosa, desapegada… No final, quando meu eu queria ser eu, eu não sabia o que fazer e assustava a pessoa. Opa, quem é essa Marília que eu não conhecia? Você não era assim. Minha mãe vive um exemplo de relacionamento pra mim. Antes de casa, ela falou claramente: ‘eu sou maluca, você vai ter coragem?’ Mostrou todos os defeitos antes de mostrar as qualidades e vive o casamento mais incrível que já vi”, disse, completando:

“Mas pra finalizar, vale a pena, parece difícil ser genuíno e sincero no mundo de hoje. Mas se conseguir, você corta caminho, a vida é curta pra tentar se encaixar em coisas que não te representam. Se eu banco a good vibes, vou atrair isso. Se eu banco a moça que sonha em casar, vou atrair pessoas que têm os mesmos objetivos. É por isso que a gente demora tanto se encontrar. Porque você não se sente confortável em falar o que tá dentro do peito… E com razão”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›