BBB 2021 terá três dias com paredão, Prova do Líder e eliminações nesta semana

BBB 2021
Tiago Leifert anunciou como será a semana do BBB 2021; programa terá três eliminações nos próximos dias (Imagem: Reprodução/ Globo)

O BBB 2021 está em sua reta final e a partir desta semana será acelerado. Na edição desta segunda-feira (19), Tiago Leifert anunciou a “supersemana”, que terá três dias com paredão, Prova do Líder e eliminações.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Deixa eu falar para vocês como vai ser essa semana, é importante que vocês saibam. Já que faltam 15 dias para o fim da temporada, está quase na hora de terminar. Essa semana a gente vai ter que acelerar: é a supersemana do Big Brother Brasil”, declarou o contratado da Globo.

Leifert, então, anunciou: “Nesta terça-feira a gente vai ter uma eliminação, já que estamos com o paredão em andamento, vai ter uma nova prova do líder e uma nova formação de paredão”. A dinâmica se repetirá na quinta-feira e no domingo.

Falando nisso, a Globo vai começar as gravações da nova temporada de No Limite antes mesmo da final do BBB 2021, programada para a primeira semana de maio. Especulações sobre os participantes seguem a todo vapor, inclusive com a possível presença de Rafael Portugal.

Ao todo, 18 ex-participantes do Big Brother Brasil foram convidados para o reality show. A estreia está programada para o dia 11 de maio, com episódios sempre nas noites de terça-feira. Os nomes ainda não foram revelados pela Globo. A lista oficial será divulgada na reta final do BBB 2021.

Dinâmica da semana do BBB 2021:

Terça-feira 20/04 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Quinta-feira 22/04 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 25/04 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›