BBB 2021: Thaís afirma que sofreu linchamento na internet por motivo inusitado

BBB 2021
Thaís, do BBB 2021, conta história inusitada sobre o dia que foi cancelada na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

No BBB 2021, Thaís contou uma história bastante comum nos dias atuais, do linchamento da internet. A cirurgiã-dentista falou em conversa com Gilberto que foi massacrada por um motivo bobo: pediu uma dica de onde poderia comprar um pão de queijo semelhante ao de Minas Gerais, no Rio de Janeiro.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Os dois estavam batendo papo na área externa da casa mais vigiada do país, quando ela tocou no assunto e surpreendeu o amigo de Sarah. “Eu não falei por mal. Eu falei que queria que tivesse um lugar com pão de queijo aqui igual ao de Minas, Goiás“, contou.

Juro para você. Fui linchada por um montão de gente“, relembrou a sister. “Eles falaram: ‘então vai fazer você’ e várias outras coisas. Eu falei que eu era nova ali, que eu poderia fazer também, mas eu só queria saber uma dica. Onde tinha para comprar“, explicou.

Thaís recordou que ficou de cara no chão quando leu os comentários maldosos e afirmou que sempre foi apaixonada pela cidade do Rio de Janeiro. “Eu juntava dinheiro para estar aqui. Essa cidade é minha cara“, disse.

O pessoal pega pesado“, avaliou o economista. “É normal. Não é na maldade. É como as comidas do Nordeste, do Recife. As daqui não são iguais. Quando as pessoas querem elas vão falar. Sempre vai ter um ou outro para criticar“, lamentou.

A amiga de Viih Tube revelou que ficou muito mal com o ataque que sofreu por causa do pão de queijo. “Eu fiquei mal esse dia. Então eu sei que vou ter que ter muita raça porque com certeza eu vou ouvir muita coisa quando sair“, apostou.

Há pouco, em conversa com Viih, Thaís ouviu uma verdade da amiga youtuber. “Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída, não. Eu falo por personalidade, pela história“, comentou ela.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›