Sandra Annenberg se diz surpresa com repercussão e faz revelação sobre Fusca

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg abriu o jogo sobre a repercussão ao tomar a vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandra Annenberg abriu o jogo e falou sobre o Fusca que deu o que falar nas redes sociais. A apresentadora global surpreendeu muita gente ao surgir com o carro ao tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em entrevista à Patrícia Kogut, Sandra fez uma revelação:

“Sobre o Fusca, eu e minha filha (Elisa Paglia) tínhamos esse sonho. Aproveitamos seus 18 anos e compramos para ela. Enquanto ela ainda não tem carteira, dirijo eu e realizo meu sonho. Mas a Elisa já disse que, assim que tirar a CNH, acabou a brincadeira. O carro é dela! Sinceramente, não imaginava que nosso carrinho pudesse gerar tanta repercussão”.

Ela ainda falou, claro, sobre o que sentiu ao ser imunizada. “Fiquei muito emocionada por ter chegado a minha vez de tomar a vacina. É uma mistura de sentimentos. Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram chance de serem vacinados. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Que venha a segunda dose. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool em gel e sem abraços“, alertou.

Ao publicar em suas redes sociais o momento especial, Sandra também já tinha falado de sua emoção:

“Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou”.

Senti admiração por todos que trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços”, completou ela.

Os internautas vibraram com o momento da famosa recebendo a vacina e também por ter chegado ao local de Fusca. “Vacinada e de fusquinha!!”, declarou um internauta nos comentários. “Parabéns pela vacina e parabéns pelo Fusca!”, vibrou outro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›