BBB 2021: Thaís diz que não puxa saco de líder e reflete sobre o paredão

BBB 2021
Thaís diz que não puxa saco de líder e reflete sobre o paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Thaís está correndo o risco de ser eliminada do BBB 2021, depois de ser indicada ao paredão pelo líder Caio. Ela, que enfrenta Arthur e Fiuk nessa votação popular, desabafou com esse último sobre o que aconteceu na noite deste domingo (11) e deixou seus recados.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Primeiramente a cirurgiã-dentista tirou sarro de si mesma por estar na berlinda e achou consolo mútuo em Fiuk, que parou nessa posição por causa de uma dinâmica da última Prova do Líder.

Thaís pensou na ideia de ter tentado reverter a indicação do líder, mas logo concluiu que não se sentira à vontade fazendo isso: “Eu fico pensando… Pode ser que… eu poderia ter tentado falar com o Caio, mas eu não consigo”.

O filho de Fábio Jr concordou com esse ponto de vista da colega de confinamento: “Você tem que ser sincera com você mesma, tem que respeitar. Cada um é cada um e, aqui, a gente só tem a gente, no final das contas. E às vezes muita coisa é por interesse, é por jogo”.

A goiana continuou explicando sua linha de raciocínio: “Eu poderia ter explicado, mas eu não sou assim. Não sou baba-ovo de Líder”. Fiuk disse que acredita no coração da sister da Pipoca, que retomou a palavra: “Mas não tô falando que alguém seja, não mesmo, mas se eu fosse falar, poderia ficar parecendo, no meu caso”.

O ator elogiou a atitude de Thaís ao lidar com o voto de Caio e encerrou o assunto: “E respeito é isso também, eu acho que a gente tem que ser transparente com a gente pros outros poderem reconhecer. Porque se a gente não for com a gente mesmo, como é que vai ser, sabe? Mas fica em paz com isso. Se você sentiu que não tinha que falar, é isso”.

O fazendeiro, na ocasião, veio com o seguinte discurso: “Não é com agrado que eu faço isso, mas eu analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. E eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar, porque respeito o espaço”.

25702 votes · 25702 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›